Após à composição da mesa, as crianças do grupo de flauta doce da Casa Pequeno Davi representarem o Petir e encantaram os participantes com a execução de músicas regionais como "Asa Branca", de Luís Gonzaga.
Em seguida, foi apresentado o documentário "A que preço?", produzido pelo Petir. O vídeo, que tem duração de 12 minutos, aborda as marcas físicas e emocionais do Trabalho Infantil.
Compuseram a mesa do evento: a titular da SEDH, Giucélia Figueiredo; o representante da Petrobras, David Duarte; o presidente do CEDCA, Flávio Barros; a representante da Casa Pequeno Davi e coordenadora do Petir, Rose Veloso; o presidente da Fundac, pr. João xxxx; a representante do Centro da Mulher 8 de Março, Valquíria Alencar; e a representante da Fundação Cuca, Silvana Rodrigues.
Representantes das entidades parceiras do Petir (Casa Pequeno Davi, Pamen e ACNV) e o representante da Petrobras, David Duarte (último à direita). Em sua fala, Duarte destacou que, a importância da articulação entre as ongs, a iniciativa privada e os governos no combate ao Trabalho Infantil e a todas as outras formas violência contra a criança.
A equipe da ACNV...
... da Casa Pequeno Davi
... e da Pastoral do Menor