A Petrobras e a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado Paraíba (SEDH), através do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA), firmarão um novo contrato, na próxima terça-feira (31), que permitirá a continuidade do Projeto Erradicação do Trabalho Infantil em Rede (Petir).O evento acontecerá às 09h30, no auditório do Senac.
Além da segunda edição do Petir, a assinatura do convênio garantirá a continuidade de um projeto da Fundac, que contempla adolescentes em conflito com a Lei, e a criação de quatro novos projetos sobre: Exploração Sexual; Comunicação; Trabalho Infantil - dois novos projetos tratarão desta temática.
Comporão a mesa debatedora do evento: a titular da SEDH, Giucélia Figueiredo; o presidente do CEDCA, Flávio Barros; um representante da Petrobras; diretores das cinco instituições contempladas com os projetos; e um representante do Governo Estadual.
Entre as atrações culturais da programação, destaque para a apresentação do grupo da Flauta, da Casa Pequeno Davi, e do documentário "A que preço?", produzido pelo Petir, em 2008.
Covid-19: a prevenção continua
3 years ago